eu em deparo, encaro a mim mesmo, creio que não fui certa, creio que não irei me arrepender, mas estou confusa, confusa sobre mim mesmo, sobre tudo.
estou diante de cicatrizes que se abrem, quando você pensa que o pesadelo acabou, você começa a sonhrar de novo,a criar ilusões, pensar que foi so um sonho será melhor.
me sinto estranha, sempre' vem e vão ' mas nunca estarei no seu coração. talvez um dia tudo mude. eu acho que mudou, acho que não, são tantos pontos de interrogações e não há coragem pra perguntar melhor assim, sinto que ja há outra. Solidão, preciso me focar em algo e ser feliz, vou estudar pro meu futuro, mas ... sempre tem um mas.
eu sei que pra sempre estarei presa há isso, e eu não sei o que fazer, vou deixar o tempo falar, as coisas acontecerem naturalmente, o destino vai falar por mim, é melhor em viver em silêncio do que se perder. Ser criança inocente e curiosa e se redimir, me encontrar mais um vez ali, onde sempre quis estar, onde nunca quis sair. Vou tentar de novo.. não.. vou me acalmar, a calma é o sucesso dos gloriosos q
vou te perder, vou me encontrar, tu vais ver que nada vai mudar. Mas se repetisse seria bom.. ta não quero me iludir.
foi so um sonho. (o sonho não acabou)
Nenhum comentário:
Postar um comentário