sexta-feira, 7 de novembro de 2008

dia sete = 2 meses do fim .

31+31= 62 :O

dessa vez é pra valer, cansei, CANSEI. E não tem como esse sentimento voltar mais, prometi a mim mesma, não há porque, seria pior, assim é melhor, se voltasse o que seria?um preparatorio para uma nova despedida? tudo acaba um dia, e eu ja tive minha chance, não quero a segunda chance pra errar de novo, por mais que seja perfeito, tudo tem seu defeito. E se nós conhecemos tão bem e nos entendemos, pra que estragar isso se nos somos nossos proprios tormentos e soluções. A tempos você não se importa a tempo eu quero esquecer, há horas eu esqueci, mas escrevo minahs últimas palavras pra você. Dei TODAS as cartas pra uma amiga, confiei mesmo sim e dai? nada de mal ela vai poder fazer, apenas queimar coisa que não consigo, e então sim tudo será so po que será levado com o vento. Se bem que minha criatividade é rara, são cartas escritas desde abril ou maio? não me lembro bem HM sei que todas elas são sobre você, sobre sua forma de ser, sobre nós, sobre eu em relação a você. Tanto tempo imaginando coisas, sonhando e depois elas acontecendo, é um cero poder de saber o que irá acontecer. É mais isso so acontece com você, me desfiz, sua foto ainda está ali, mas quer saber? to nem aê! quem disse que tem que ser assim? amar e sofrer não mesmo. Meu acrinho é enorme por você, mas ja cansei disso tudo, aidna mais quando a cada dia que passa te vejo mais distante de mim, com elas, apesar de aidna dizeres que sou importante, e é eu acredito, mas vou praar de colocar você em primeiro lugar na minha vida, meu amigos tem razão, isso faz mal ao coração.
Realmente estou feliz por me sentir assim, nem sei explicar como, mas estou livre, pois sei que quando for chorar por qualquer motivo e for voltar a minha caixa, não encontrarei nenhuma lembraça do que houve entre nós. enfim acho que vou sumir, não vou ficar por aqui mesmo. Mas vou abandonar esse blog. tallvez um dia volte, talvez esse dia seja amanhã, talvez eu recorde, mas estou certa do que estou certa, entende? talvez um dia... talvez não. talvez eu exclua essa palavra do meu vocabulário. agora é sim, não, sempre ou nunca. pra sempre eu vou amar meus melhores amigos. tchau blog.

xoxo

b queen. qq

3 comentários:

Anônimo disse...

onde tu errou? tu não errou. PÁRA DE SE TORTURAR. tu não sabe como eu fiquei lendo aquelas palavras. cada letra fazia uma parte de mim morrer um pouco, lembrar de vezes que eu senti algo assim, mas eu nunca senti. tu confiou em mim. a primeira data que tem é de maio. eu não vou conseguir queimar isso. esses devem ser teus sentimentos (ou não, eu mal te conheço) mais profundos, e mesmo que eles morram eu não vou conseguir apagá-los. se tu quiser eu queimo, mas eu não quero que nunca mais tu se sinta como tu sentiu quando escreveu tudo aquilo. se alguém queimar isso, vai ser você, e eu vou estar contigo quando isso acontecer. e hm, diferente do que tu escreveu na de ontem, eu sempre vou querer te ouvir, e eu acho que sou uma amiga.

caá clark. disse...

ai caran, desculpa se eu fiz algo que te fez mal. eu te amo mesmo. :*

Rebeca Costa disse...

eu fico feliz com isso tbm :)