Espero que meus familiares não visitem meu blog, eles me mataria pela foto :x
*Era um dia estranho, minha mãe estava recebendo várias ligações antes de eu ir a escola, ela não quis me dizer nada. Exatamente na segunda aula, minha mãe chega na escola e diz que precisamos viajar urgentemente, eu sai da escola e os meus amigos sem entender, muito menos eu.
No caminho para para Cascavel(casa da minah avó), ela me contou, que a Bianca tinha falecido, eu realmente não fiquei chocada eu não acreditava de jeito nenhum. Pensava que ia chegar lá e ela ia me abraçar e iria morar comigo e nos ficariamos juntas pra sempre. Ate que tivemos que ir no aeroporto pegar o caixão, e o meu tio foi no carro da funerária, o carro ia atrás do nosso. Eu senti uma frieza em meus olhos. A mesma que sentia quando nós duas tinhamos por volta dos 6/7 anos e passavamos a tarde brincando de relaxar. Eram algodões molhados e gelados. As massagens dela sem duvida eram as melhores. E nós eramos crianças felizes. Claro que eu tinha um pontada de inveja dela, afinal foi ela que meu primo beijou primeiro, ela era loira dos olhos verdes e magra, alem de dar a maior atenção a minha avó e ser a filha perfeita. Eu era apenas a bagunceira que deixava as responsabilidades cair sober ela. Mas ela também queria ser que nem eu ' a garota da cidade' Era assim, a lora e a morena, as preferidas da vovó. E quando cheguei na casa da minah avó, e a sala tava que nem a sala da minah bisavó que aj havia morrido. E todos meus parentes estavam lá, todos chorando. Foi ai que me dei conta. ' Ela se foi' Minha priminha menor irmã dela, não parava de olhar seu rosto, e ficava me perguntando '-Bruninha, ela não vai acordar?' Eu apenas pude dizer : ' Ela esta nas estrelas, ela esta la brincando entre as estrelas lindas, um lugar bem melhor do que aqui' A minha priminha falou que queria falar com ela. e eu disse pra ela esperar anoitecer, pois as estrelas iriam aparecer.
Não conseguir olhar seu rosto, eu não conseguia passar nem por aquela sala. Eu não consegui descer do carro pra ir no cemitério. A chuva era muito forte, e meu tio desesperado chorando, eu não sabia que ele gostava tanto dela. Eu não conseguia pensar ou falar nada. Nem na missa de sétimo dia eu fui. A última vez que vi seu rosto foi nas férias de fim de ano de 2003. Ela chorou tanto quando a genet foi embora, é como se ela soubesse que aquela seria a última vez. A gente foi pra praia, e tem um video da gente brincando, eu vi ele ano passado, mas minha avó não deixa mas eu ver. Ela diz que meu tio e minha tia ficam revoltados. Mas o video é tão feliz, a gente correndo na praia e brincando. Ela era tão amdura pra idade que ela tinha.
O último final de semana que vi ela, esta todo registrado, mas ninguem em permite de ver. A gente tinha feito uma competição de futebol com nossos primos e a genet narrava, a piscina era toda nossa, o mar era todo nosso. Ate que ela caiu pra trás do nada, foi tão estranho. Era como se ela soubesse.
E hoje dia 26 de novembro de 2008 ela estaria fazendo 16 anos. Ela estaria aqui comigo se ainda estivesse entre todos. E 'eu sei tudo pode acontecer, eu sei nosso amor não vai morrer, vou pedir aos céus você aqui comigo'
eu nunca disse adeus a ela, eu nunca visitei seu tumulo, há esperanças, eu quero vela, eu tenho saudades, eu vou encontra-la, e ela vai estar linda com os olhos verdes radiantes olhando pra mim.
Em um mundo perfeito, você ainda estaria aqui. {perfect world-simple plan}
Nenhum comentário:
Postar um comentário