sexta-feira, 28 de agosto de 2009

again?

De novo e de novo, quando algo bom começa, mesmo que se tenham consequências ruins, é díficil de acabar. Quando se vira uma rotina então.. diria que não posso mais viver sem 'isso' e eu ja imagino o futuro, exatamente igual agora, com algumas mudanças básicas, como lugar onde morar, trabalho e etc.
Chorar sozinha com a dor a sufocar seu peito por ele é uma coisa. Chorar por ele e o próprio te abraçar peocupadamente em forma de consolo, bom eu diria que se sempre fosse assim, choraria toda hora, só pra tê-lo em meus braços eternamente e sentir todas as tensões dos seus sentimentos sobre mim.
Se existe algo verdadeiro e de intensidade grande, é claro que sempre iremos fugir das perguntas mais dificéis, assim ta tão bom. Claro, a sós. Porque envolta de um mundo, de outros e todos não existe nada, apenas a chance quando tudo se torna verde entre 4 paredes, músicas e nossas palavras silenciadas por dois olhares sincronizados em um só. Isso não é futuro, nem felicidade, é amor e suas complicações de doses diárias.

Nenhum comentário: