segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

eu escutei.

não me disseram, ou falaram, eu apenas escutei, eu apenas já sabia de tudo, antes de tudo acontecer. É pre-meditado, só tenho que interpretar da maneira certa, podem me chamar de louca ou outra coisa, mas é o certo.
Acontece com todos, por puro desprazer, é coisa do destido, fazer e desfazer, e refazer quando ja não é mais pra ser. Ficou muito indgnada com essas coisas, sempre algo impede, sempre algo atrapalha, e não se sabe o certo o que fazer. O que sempre quis desde sempre, ou o que se batalhou tanto para ter agora?
São motivos e atormentaçãoes que vem para tirar seu prazer próprio de quando se está em paz, apenas pra te colocar em dúvidas crueis, é brincadeira do destino, é pura brincadeira do destino meu caro amigo.
E se a escolhga que tomas for errada, basta você aproveitar e ser feliz, ou se arrepender por ter perdido aquilo, aquele momento precioso, em que seu passado te implora, te implora e implora.
Não resta conselhos, nem palavras, só erros erros. Até que você chega a uma quantidade infinita de erros que não podem mas serem 'ensacolados' e esquecidos, eles tem que serem encarados, enfrentados e perdoados, mas não acontece se os 'prezados' ao redor não te ouvem . Tiram conclusões próprias, conclusões proprias de si, de outras pessoas, de coisas. Mas na verdade nada se define e limita, pois tudo muda e tudo é diferente depende do ponto de vista de cada humanaloide. Te dizem e você acredita que aquilo é verdade, mas quando conheces aquilo, tira suas próprias conclusões e cree que a outra pessoa esta mentido, da mesma forma de que aquilo que você pensava que era verdade acaba se transformando numa mentira. E ja não sabes mais no que acreditar, é tudo não confuso e giratório, são mudanças complexas.
O fato é que odeio mentiras, e a verdade é que eu também minto. Então porque criticar e julgar? Ninguém ao certo está certo. E nem eu estou certa por dizer isso. 'Acreditar' é um fato que te deixa com esperanças de que aquilo é certo e pode te fazer feliz, e não acreditar.. bom isso te faz um ser pessimista, o que não é nada bom, ja que se quer alcançar algo, tem que haver esperança.
Algumas coisas verdadeiras tem que se acreditar que são falsas, é melhor. Cada um tira seus pensamentos, conclussões e sonhos.. e acaba sendo tão rotineiro que você pensa que de fato 'aquilo' já aconteceu um dia, mas nem aonteceu, é pura ilusão, então vão te falando e falando.. cada um de uma maneira parecida com o outro, mas com uma virgula aumentada, te falam, contam ao prezado, mas nunca se encontram e se enfrentam, exitem medos. E assim vai de ouvido em ouvido a verdade e eu apenas escuto.. escuto outra e outra vez, mas as coisas são meio que dificeis de mudar, quem sabe quando o ano virar, ou quando sei lá, ficar uma ano mais velha? É um processo bem lento e doloroso, mas as poucos mudam. Afinal ta tudo certo né? (ou é apenas mais uma mentira?) Eu adoro desvendar mistérios, mas desse ja cansei, contratar outro detetive q Enfim o certo é aceitar, as coisas acontecem e pronto. Ou não?
Verdade onde está? tira essas complicações da minha cabeça. AAh, talvez no futuro, talvez não. Essa palavra 'talvez'. talvez nada, a cada dia fica mais e mais distante. Eu não conheço mais nem a mim mesmo, quanto mais a outros patamares. Não que leia dicionarios, mas escrever é o melhor desabafo, onde te entendem ou não. Há tantos pontos de vistas e conclusoes diferentes que podem ser tiradas de cada palavra.. e a casa segundo tudo se torna mais complicado. O dia foi longo de pensamentos tardios e ardosos.
Só te digo meu caro amigo, tudo é pura brincadeira do destino. FAÇA, mas esteja ciente de que consequencias estão por vir.

Nenhum comentário: