quarta-feira, 28 de abril de 2010

futuro.

Essa sociedade apressada, onde as pessoas passam pelas ruas sem perceber o próximo, sem olhar os olhos da criança faminta que chora. Onde o interesse maior, que faz o mundo circular é o dinheiro invés do amor. Eu não tenho certeza do que eu quero ainda, mas o mundo capitalista obriga. "Se formar e trabalhar". Não quero ser escrava de alguém que mande sem respeitar. Queria ser jornalista, talvez. Mas eu não quero criar as 'alienações' que passam na tv. A verdade mesmo que seja dura, é tão simples de ser dita. Não há porque enganar pessoas se um dia elas iram descobrir a verdade. São tantas confusões, guerras, religiões, mortes, vidas e o 'entrertedimento' fecha nossos olhos para que não se sinta compaixão pelo que acontece no mundo e possamos seguir nossa vida consumidora e televisiva. Minha mãe reclama que eu viajo demais, que eu só penso besteira, não quero ser mais uma pessoa conformada com isso. Mas tudo faz parecer que é dífil ter mudanças nesse mundo tão egoísta. Tenho 17 anos e não sei qual profissão vou seguir, ano de vestibular, você fica tão confusa quando não sabe o que quer, que até parece que esqueceu quem você é. Só quero fazer o bem.

Nenhum comentário: