segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

incomplete

"Eu tentei continuar, como se nunca tivesse te conhecido. Eu estou acordado, mais meu mundo está meio adormecido. Eu rezo, para que meu coração pare de doer, mais sem você eu vou ficar incompleto"


Eu sonhava, em ter algum motivo pra sofrer, pra ter razão pra escutar essas músicas tolas e chorar. Mas agora que isso realmente aconteceu, vejo que eu não passava de uma hipócrita. Seu verdadeiro amor pode ir embora, vendo você chorar e de joelhos rezando pra que toda essa dor acabasse.
Vejo que é impossivel acabar com isso, de qualquer jeito, você não será feliz nunca. Uma vez alguém me disse que é melhor sofrer por amor, do que por solidão. Na verdade seria melhor não sofrer, mas isso é impossivel.
Dou voltas e voltas no meu quarto, esperando com que assim que eu abra a porta, venha uma brisa suave, uma esperança. Mas ela não existe, não há saída. E eu me culpo por ser uma criança, porque não saber fazer escolhas certas, por não ter certeza delas. Porque sempre ter cometidos erros em toda minha vida. E me pergunto se a existência é uma fuga em busca da felicidade. Essa forma constante que nos seres humanos temos de fingir que estamos bem, sem estar. Quero me vê livre de mim mesma, eu me odeio mais que tudo. Reclamava do egoísmo dos outros, olha quem fala a doutora egoísta. Um segundo poderia ter mudado isso, ou nada mudaria. Quem sabe.. o que tem de acontecer, acontecerá, talvez seja só isso que eu espero, o futuro. Mas agora eu queria pular ja janela e voar.

Nenhum comentário: