acabou, eu não posso aguentar isso tudo, não dá, não posso continuar a viver assim, você não se importou, mentiu e mentiria de novo, não se preocupou em saber se eu ira morrer ou não, se eu morresse? nem culpado você se sentiria, porque eu amei demais, eu amo demais, sempre é assim, dessa vez pensei que seria diferente, porque você era diferente era o meu melhor amigo, mas se ela quisesse você teria voltado sem se importar com meus sentimentos e o pior é que eu ficaria feliz em te ver feliz, mas por dentro meu coração não parareia de soluçar , eu ja tentei fazer de tudo, mas dessa vez não dá mais, eu não aguento mais, por favor dessa vez se vá, não volte de novo mentindo pra mim, eu não mereço tudo isso, não mereço receber todo o seu sangue em minhas mãos e ainda ter que enxugar minha lágrimas doentias, porque eu sempre tenho que ser a melhor da situação? quero e vou gritar pra todos, VÃO SE FUDER.
eu não nasci pra sofrer, sou uma sonhadora indeseja de sonhos e planos lindos e misteriosos. mas porque? porque comigo? posso parecer forte mas ninguém sabe a verdade que reside meu coração, ninguém conhece meu verdadeiro eu, nem eu mesmo conheço, só quero voltar a ser o que eu era antes de você aparecer. E pensar que eu acredito em destino..
talvez um dia você perceba que não vai conseguir viver sem mim, e eu posso ate voltar como um objeto qualquer, porque não da pra evitar,' eu te amo', 'sim e aé'? era isso que você teria respondido, mas meu scrap apagou. e eu sou tão tola, tola, so quero te ver bem, vou tentar mais uma vez te salvar, como amiga, mas que deixe aqui registrado, por noites e noites me odiei por isso. e o que vai acontecer? quer saber? também to mais nem aé. morri mesmo, só estou viva pra cumprir minhas obrigações, como filha, como estudante, como anjo, como melhor amiga. nunca fiz nada pra mim, e não consigo pois sou detenta de um amor maior pelos outros, mas hoje, só hoje, vou viver pra mim, nem que seja pra tirar um dia de férias do colégio, pra fazer coisas de criança, pra brincar sozinha, cantar músicas bem alto e não lembrar de você, não e não, porque hoje minhas lágrimas querem tirar um folga, então tchau, por um dia pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário